quarta-feira, 12 de março de 2014

*COOKIES DE BANANA (DEU ZICA NA COZINHA))







Eu toda animada, achando que iria abalar, com cookies super diferentes....O resultado? Foi um desastre culinário....kakaka.
Aqui em casa me disseram que estava parecendo uma cagada de pato....Olha que tá parecido mesmo, foi muuuito engraçado.
Eu me achando a espertalhona, fui adaptar a receita Sem Glúten     #olhanoquedeu#



Receita Original:

  • 1 banana nanica média
  • 2 ameixas secas (coloque de molho em agua morna para amolecer)
  • 5 colheres (sopa) aveia "substituí" por farinha preparada Sem Glúten
  • 1 colher (café) rasa óleo
  • 5 gotas de baunilha
  • 1 colher (café)açúcar mascavo, mel ou adoçante culinário

Modo de Fazer: Amasse a banana com o garfo, adicione os outros ingredientes. Com a ajuda de 2 colheres, faça pequenas bolinhas e coloque em assadeira, forrada com papel manteiga. A massa fica mole em ponto de pingar. Leve ao forno baixo por + ou - 20 m's ou até dourar.




 Acredito que a receita original deve ficar muito boa, mas eu não acertei a adaptação, vou continuar tentando....rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário